Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Eternizando Mauro Castilho

Há 5 anos vovô nos deixou, ficamos sem sua presença, seu bom humor, seu carinho, sua careca, suas broncas, suas piadas e muitas coisas ficaram sem graça depois disso. Por trabalhar viajando, Sr. Mauro Castilho conheceu muita gente e fez muitas amizades, que graças a Deus irão eternizar a pessoa maravilhosa que era.
Posto aqui um texto do amigo conterrâneo Carlos José Reis de Almeida, o Cal. Em seu blog, que conta um pouquinho da história do vovô com o Beto Carrero. Foi o início de tudo, foi por essa história que o destino me trouxe para Santa Catarina……..
No comments yet»

Deixe um comentário

