Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

….

Eu gosto desse cheiro de gasolina. Eu falo assim, mas eu gosto. Esta sensação de torpor que faz a gente viajar um pouco. Devanear. Não que a gente tome ou chape. Ninguém chapa. Só uns doidinhos. Eu falo mesmo é da viagem, desse devaneio que nos toma. Memória olfativa. Remete lembranças distorcidas. É um cheiro muito forte, o da gasolina. Então não é preciso ser muito sensível. Basta desviar os olhos pro canto esquerdo. E a loucura da cidade parace parar, por um instante, quebrando a rotina.

Por Renata Klocker

No comments yet»

Deixe um comentário

