Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Codinome Beija Flor…

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou…

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

1 Comentário»

  nat! wrote @

puxaa!!! adoro essa música, e acho que tem certas músicas q nos marcam tanto seja por momentos especiais, pelas pessoas, acho que por tudo. E isso me parece bom, ou menos pior, até mesmo aceitável. Ah quem diga q a vida deveria ter trilha sonora, não sei. Acho que pra certas vidas não haveria tempo suficiente pra isso e nem música capaz de dizer tudo.
Mas adoroooo mto essa do cazuza.
ótima escolha!
bj


Deixe um comentário

