Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Invenção

 

Acordo cansada de mim, estéril de simplicidade…

De fingir que estou AQUI, quando me ausentei e vagueio, perdida, vestida ainda com a fantasia da festa…

De inventar alegorias e vários paradigmas , para tentar esconder-me da crua realidade que, furiosamente, teima em engolir-me, inteira e de um só trago …

De inventar AMOR, aos molhos, como quem veste alegremente os lábios de sorrisos purpúreos, estando prestes a perecer, cristalizada, no sal das lágrimas que lhe banham o rosto…

Estilhaçam as delicadas vidraças da minha Alma!

Presevo o silêncio em todas as esquinas do meu Ser… Acordo cansada de mim, estéril de vontade…..

No comments yet»

Deixe um comentário

