Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Comédia de erros

Eu vou me enganar novamente com a ajuda de Johnny Walker
Irei mandar essa poção mágica, para o meu coração
E colocarei mals pensamentos na minha cabeça
Só pra variar

Me encontrei com a cigana
Que leu as linhas da minha mão
Me disse que eu era forte
Apesar de estar dentro do casulo

Já fiz planos, para nós,
Que envolviam um viajem para fora da realidade
Num lugar que eu vi, numa revista
Que você deixou caida

Eu não tenho mais, o humor de antes
Será que minha atitude está errada?

Então eu prefiro que você vá embora
Ao invés de ficar aqui, e me ver como eu sou
Mas eu sou assim, a vida inteira, infelizmente

Na próxima porta, a tv pisca tremuladamente
Há riscos azuis na parede
É uma comédia, de erros, você sabe

Estou perdida, dentro do óbvio 
Estou cansada, atrás da máscara

Estou com sono, pra dormir uma semana…

 

No comments yet»

Deixe um comentário

