Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Tenho medo de homem romântico!!!!

Mulher é um bicho esquisito mesmo. Se nem nós nos entendemos, imagina aqueles seres de outro mundo, os homens.

Eu com meus vinte e poucos anos nunva havia ganhado flores de um namorado. Ta certo que eu nunca tive muito critério para a escolha dos mesmos.

Certa vez conheci um baixinho com a barba por fazer e que não tirava do corpo sua camiseta suada do Corinthians. Ele estava de passagem na cidade onde eu morava, e por alí ficaria uns cinco dias no máximo. Com os glúteos ainda doloridos por conta de um pé na bunda, me rendi ao charme do pequeno homem, que a princípio gesticulava grossamente quando falava ao telefone. Ah! E isso me excitava.

Resumindo, tivemos uma noite maravilhosa, me recompus e lá pelas tantas da madrugada xispei pra minha casa. No outro dia logo cedo, ainda sonolenta da noite anterior o dito me liga pra saber como estou. – Ué!!Pera aí!! Ele ta me ligando?? Será que ele faz parte daquele seleto grupo de 7,3% dos caras que ligam no dia seguinte?

Segundo dia/noite: Peripécias, acrobacias e elogios. Pedido incessante para dormir de conchinha. – Ã?! To fora, vou dormir no aconchego do lar!!!

Terceiro dia: 3 horas da tarde. Eu em pé no meio da sala de aula, provavelmente tentando ensinar o verbo To Be para uns 8 adolescentes, a secretária abre a porta com um baita buquê de rosas vermelhas pra mim.

Torcendo para que as flores tivessem vindo do céu, do inferno ou de qualquer outro lugar descrito na Bíblia, li o cartão romântico dizendo que sua estadia por ali iria se prolongar, justamente por ter conhecido a mulher de sua vida…. -Quem?? Eu??

Quarto, quinto, sexto, sétimo dia, um saldo de 30 ligações para o meu celular. E foi nesse fatídico dia que comecei a ficar com medo. Saia do trabalho e o baixinho já estava me esperando com um sorriso de orelha a orelha. -Meu deus!!! Tantan demonstração de carinho em tão pouco tempo. Tem alguma coisa errada com esse cara. Pensei comigo….Deixou de lado a camiseta do Corinthians, fez a barba e resolveu ficar mais alguns dias. Putz!! Acabou o encanto.

Já nessa hora me senti pressionada. Desliguei meu celular, joguei as flores no lixo e me tranquei em casa por alguns dias. Depois de algumas tentaivas de me encontrar ”sem querer”, abri o jogo com ele e coloquei um ponto final na relação. Que para mim não passava de um sexo casual e para ele uma tentativa de namoro-pré-pedido-de-casamento-instantâneo.

Moral da história: Sei que não sou a única mulher que pensa que homem romântico é caso de polícia!!! Estamos tão acostumadas com valores machistas impostos pela sociendade, que quando surge um ser cheio de boas intenções logo pensamos que pode ser um sociopata, um cara chato e carente ou que definitivamente foi criado pela avó!!!!!

PS: Peço desculpas ao baixinho, por expor nossa história aqui……..

1 Comentário»

  Djeni wrote @

Amiga, dessa eu não sabia hein?
Viu como as amigas não sabem exatamente tudo umas sobre as outras?
A história é engraçada! Adorei!
Bjos
Djeni


Deixe um comentário

