Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seja Bem Vinda!!!

Querida, que bom que você voltou!!!Nem mesmo lembrava seu nome. O frio e o vento gelado congelaram minha percepção. Que saudade de você minha linda, linda Primavera. Que agora está tão tímida.

Ânimo! Vamos lá, nós duas novamente, como melhores amigas crescendo juntas, florescendo, deixando o sol, que agora aquece nos influenciar.

Deixa esse ventinho gostoso e morno tocar sua pétalas, assim como na minha pele.

 

Quanta esperança você traz contigo. Já no seu primeiro dia de volta, sussurra ao meu ouvido: ‘’Psiu! Aproveite esse momento especial e único, pode demorar mais algumas estações para se repetir’’. E assim se fez. Obrigada Primavera, por trazer meus sentidos de volta.

É certo que desta vez você não veio pra ficar. Como todos os anos, passa sua temporada  mas, no seu tempo lentamente, recolhe suas flores e seu cheiro é lançado ao ar.

Por Juliana Castilho

 

1 Comentário»

  nat! wrote @

Adorei seu carinho pela primavera, me fez repensar sobre o que ela traz consigo a cada estação. e de fato se não aproveitarmos hoje, pode ser tarde demais deixar para a próxima visita na próxima estação, tão bela e florida quanto é a primavera.
bjos
adorei e adorei de nvoo…cada texto aqui postado!
😉


Deixe um comentário

