Previsões e flashbacks da minha imaginação!!!!!

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Acorda!!!

Zumbido no ouvido, voz ecoa,
Chama, grita, procura por mim,
Estende, prende antes que voa,
Sou eu, justo eu vestida assim?A respiração é lenta e profunda,
Não adianta os olhos fecharem,
Já estão cerrados, molhados…
Sou eu, justo eu a falar?

Procuro no escuro claridade,
Sinto frio, queimo na chama,
É um espelho ou será mágica,
Estala o dedo, desperta do drama,

Voa com os pés no chão, sou eu?
É um anjo, ta de branco ta de preto,
Ta falando, gesticulando,
Sua voz eu reconheço, prometo,

Já passou, já passou, respira,
Volta pra cá, pra esse lado,
Já ta claro, da janela se admira,
Passarinho ta cantando alinhado,

Mexe os dedos, o braço, geme,
Devagar vai despertando, amanheceu,
Alguém te chama, voz real,
Os olhos abrem, sou eu!

 

Por Juliana Castilho

No comments yet»

Deixe um comentário

